sexta-feira, 19 de julho de 2013

Como consertar torneira / chuveiro com vazamento



Uma torneira pingando é sempre irritante, e ainda mais se acontecer de ser sua torneira do chuveiro do banheiro. Resultados não só a constante "goteira pinga-pinga" em desperdício de água preciosa, mas que pode causar um grande desconforto nos momentos em que você precisa no chão do banheiro para ser agradável e seco. Então, está substituindo a torneira do chuveiro, a única solução? Não é verdade. Você pode primeiro tentar resolver o chuveiro torneira pingando que na maioria dos casos, não resolve o problema. Aqui está como consertar um chuveiro torneira vazando.

A fixação de um chuveiro torneira com vazamento

O seguinte é a lista de material de canalização que você precisa consertar uma torneira vazando chuveiro:

* Um par de alicates

* Um conjunto de chaves de fenda

* Um pedaço de pano seco ou um pano

* Chave ajustável

* Os arruelas

* Faca de bolso

* Selante

* O-rings

* Graxa

* Os cartuchos

Depois de ter todo o material acima em mãos, você pode começar com o vazamento de fixação processo.

Instructions1. Em primeiro lugar, cortar o fornecimento de água para o chuveiro. Se você não conseguir localizar o botão para que o tubo de água particular, não importa. Cortar o fornecimento de água principal em vez.

2. Uma vez que você desligar o abastecimento de água, abrir a torneira do chuveiro e deixe a água restante no tubo de drenagem para fora através da cabeça de chuveiro. Depois de toda a água foi drenada para fora, você pode passar para a próxima etapa.

3. Agora você precisa remover o manípulo da torneira. Todos torneiras tem um parafuso, que pode ser superficial ou dissimuladas. Olhe ao redor e localize o parafuso alça. Usando a chave ajustável, gentilmente desapertar a torneira. Prender a ponta da chave com alguma fita adesiva pode contribuir para proteger a torneira do desenvolvimento de marcas de arranhões.
  
4. Depois de ter removido o cabo, inspecioná-lo cuidadosamente. Use o pano seco para limpar o interior da alça e remover todos os vestígios de sujeira acumulada e sujeira.

5. Agora inspecionar o interior da torneira. Na maioria dos casos, o vazamento é causada devido a:

* Desgastado anilhas de borracha

* Desgastado O-rings

* Válvulas soltas

* Desgastado rosqueamento

* Larga escala desgaste dos componentes internos.

6. Vamos dar uma olhada em todos esses fatores possíveis, um por um. Primeiro inspecionar a válvula. Se você encontrá-lo um pouco solto, tente apertá-lo com a ajuda de um alicate. Volte a ligar a torneira, aperte-o e testar a torneira. Se o vazamento parou, seu trabalho está feito, então passar para a próxima etapa.
 


7. Inspecione o anel de borracha. De qualquer experiência encanamento pouco que eu tenho, eu tenho visto que a maioria dos vazamentos de torneiras são causados
​​por anilhas desgastadas e fios. Basta olhar para a máquina de lavar se lhe dará uma boa idéia se ele está em boas condições ou não. Substituir a anilha desgastado por um novo do mesmo tamanho e espessura.

8. Se você achar que o segmento tem afrouxado ou está desgastado, removê-lo e substituí-la por tópicos encanamento regulares. Certifique-se de envolvê-la firmemente ao redor do tronco ou então ele pode se envolver com alguns outros componentes internos.

9. Em seguida, você deve examinar o O-ring. Substitua-o por um novo se ele aparece desgastado.

10. Para a boa medida, aplicar uma demão de selante sobre as roscas da válvula, enquanto colocá-lo de volta no lugar. Além disso, aplicar uma fina camada de graxa ou vaselina sobre os tópicos de a torneira antes de atarraxar-lo novamente.

11. Esperar durante cerca de uma hora ou menos, de modo que o vedante fica tempo suficiente para secar. Ligue o chuveiro e inspecionar se o vazamento ainda persiste. Se você achar que ainda há um pouco de fuga, é aconselhável que você ter a ajuda de um encanador profissional para reparos posteriores.

Essas foram algumas dicas para consertar uma torneira vazando chuveiro. Independentemente de você ter um identificador único ou de dois chuveiro torneira punho, o processo básico continua o mesmo
Fonte: http://ajustarrapida.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário