sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CONSTRUÇÃO DE CASA DE CONCRETO E PVC EM FORMAS

Vejam uma boa opção de construção limpa e rápida.
 
Nova tecnologia na construção de casas já permite construir residências e prédios usando formas de PVC preenchidas com concreto, fabricados pela Braskem, este inovador processo construtivo foi criado no Canadá.


 
Foto de casa feita de concreto em formas de PVC feita na Bahia !
Consiste em perfis modulares de PVC que se encaixam formando paredes ocas, onde posteriormente são colocadas barras de aço e cheias de concreto oferecem a robustes e várias vantagens para construir e para a própria obra.


 
Este sistema pode ser usado em prédios de até 5 andares, reduzem a quantidade de mão de obra e diminuem gastos com transporte por exemplo, deixa a obra mais limpa e organizada, além de não haver desperdício de materiais.
Outras vantagens ficam com a grande durabilidade da construção, é fácil de limpar, o padrão de acabamento é muito bom, todos os materiais são controlados e gerenciados com exatidão.
Este tipo de construção começa a ser usado no Brasil e a Bahia teve sua primeira unidade construida, destina-se nesta primeira etapa ao desenvolvimento de habitações populares, qUanto ao preço e mais informações desta construção de PVC em formas preenchidas com concreto visite o site da Braskem-Concreto PVC !

Nenhum comentário:

Postar um comentário