quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Série Construção Sem Resíduos

Paredes de Lâminas de Concreto




Sudeste Construção Construção rápida com paredes duplas


Quem deseja agilidade na construção e não quer perder tempo na hora de erguer a residência pode apostar no conceito da Sudeste. A empresa trabalha com paredes duplas, formadas por duas lâminas de concreto ligadas por treliças metálicas.

A espessura permite variação de 15,0 cm até 36,0 cm e o vazio interno pode ser preenchido em função do projeto, com concreto, poliuretano expandido, concreto com EPS, somente EPS, concreto com agregado de borracha reciclada, entre outros materiais.




Paredes duplas Construção rápida com paredes duplas


De acordo com o engenheiro Fabio Casagrande, diretor da Sudeste, o projeto pode ser personalizado, respeitando as dimensões máximas de cada parede, que chega a altura de 3,20 m e ao comprimento de 13,30 m. “As paredes aceitam qualquer tipo de revestimento e o sistema construtivo ainda tem a vantagem de ser ecologicamente correto, por não gerar resíduo. Frente à alvenaria convencional, as vantagens são muitas, desde a qualidade do produto final com controle em fábrica até o tempo de execução da obra”, comenta. As paredes duplas dispensam acabamentos, como massa fina, e podem ser pintadas imediatamente depois de instaladas. Isso porque, durante a produção, o concreto recebe um tratamento especial que diminui a porosidade das paredes e as deixam extremamente lisas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário